Testemunhos

Através de Montes Claros fiz voluntariado no Centro de Deficientes de Santo Estêvão, em Viseu; uma experiência marcante, gratificante e enriquecedora. Mudou a minha perspetiva em relação a assuntos da maior importância.

Ricardo Jordão

Advogado, Residente entre 2005 e 2009

As instalações são extraordinárias. Jamais imaginei que houvesse uma residência universitária desta qualidade, o que coloca “pressão” e objetivos muito altos a estes estudantes. Com esta qualidade, têm de ser obrigatoriamente os cinquenta melhores estudantes de Portugal e têm de sentir orgulho por viver neste espaço.

Tomaz Morais

Selecionador Nacional de Rugby
, Convidado para uma Tertúlia em maio de 2009

Em Montes Claros passei a planear e gerir de forma mais rentável o meu tempo e melhorei significativamente o meu método de estudo.

João Caeiro

Farmacêutico, Residente entre 2004 e 2008

A seriedade com que me aconselharam a enfrentar o estudo, tem sido um exemplo para toda a minha vida.

João Bravo da Silva

Diretor-Geral para a Europa do Sul da Atkins Nutritionals Inc. (Barcelona), Residente entre 1998 e 2001

Vindo da Madeira, com 18 anos para vir estudar na Católica, não conhecia ninguém em Lisboa. Montes Claros abriu-me as portas. Senti-me parte da família desde o primeiro dia.

Válter Nóbrega Nunes

Planning & Control EDP Renováveis, Residente entre 2008 e 2010

O facto de ter tanta gente na mesma situação que eu, ajudou imenso. Na hora de estudar a sério, havia sempre quem tivesse que estudar a sério, alguém com quem trocar ideias ou esclarecer dúvidas. Na hora de relaxar, havia sempre alguém com quem jogar futebol ou ir beber um café; havia sempre com quem conversar.

Luís Pisco

Vice-Presidente do UK Green Investment Bank, Residente entre 2002 e 2005

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O teu futuro agora.